Bem, hoje é dia 8 de janeiro de 2163 pelo calendário oriano ou 01º maio de 2012 no calendário humano. Nas duas datas, hoje é meu aniversário. Mas como já disse ontem, não há motivos para eu comemorar. Ontem foi o aniversário de invasão de Orion. Hoje, para mim, é só mais uma data que passo fugindo das forças de rastreamento e extermínio centurion. Mias uma data que passo procurando os sobreviventes refugiados de Orion na Terra, para que eu possa treiná-los, e assim reconquistarmos Orion dos centurions e expulsá-los de uma vez por todas de nosso planeta.
Até então não tive sucesso nas buscas, mas tenho uma pista e estou confiante desta vez. Na maioria das vezes em que consigo encontrar uma pista sobre um suposto oriano, ou a pista é falsa, ou o sujeito já fugiu com medo de que as tropas de rastreamento espalhadas pelo globo o encontrem.
Como já devo ter dito, nós orianos não temo poderes, porém somos superiores em alguns quesitos, se em comparação com os humanos. Por exemplo, nossa força é três vezes maior que a de um humano comum e saudável. Somos mais rápidos também. Conseguimos chegar aos 180 Km/h. Além de possuirmos um intelecto superior.Fora isso somos idênticos. Nossa aparência é a mesma da de um humano.
E é justamente isso que acaba com minhas buscas. Não consigo discernir um oriano de um humano apenas olhando. É preciso conversar, saber como são os orianos e outras coisas que não vou citar.
Quanto à parte de treinar os sobreviventes, é devida ao fato de os membros da corte oriana são treinados para combate desde pequenos, pois cabe à nós a tarefa de liderar os exércitos reais em batalhas.
Tenho que ir. Vou embarcar para a Irlanda com o nome de Luke Star (estou nos EUA e o possível oriano está na Irlanda).
Quase me esqueci: aqui na Terra eu possuo muitos nomes em muitos países, por isso me chamem de Lix.
Até breve.