segunda-feira, 30 de abril de 2012

Diário de Um Oriano

  Hoje é 07 de Janeiro de 2163 no calendário Oriano. No calendário humano, hoje é dia 30 de Abril de 2012. Hoje também fazem 3 anos que os Centurions atacaram. Três anos que os Orianos foram praticamente extintos. Três anos que eu, Lixon, fujo dos Centurions. Três anos que estou vagando pela Terra atrás de outros Orianos sobreviventes do ataque. Não consegui encontrar nenhum. Devem estar muito bem escondidos ou disfarçados para que as forças centurianas de caça e extermínio não os encontrem antes de mim.
  Esqueci de me apresentar. Nós, orianos, não somos muitos bons com apresentações escritas, então vou fazer uma ficha com todas as informações necessárias para vocês me conhecerem.


  Nome: Lixon
  Idade: 17 anos
  Data de nascimento: 08/01/2145 (calendário oriano)
                                  01/05/1994 (calendário humano)
  Origem: Orion
  Estado Físico: Perseguido
  Estado Político: Refugiado
  Ações Recentes: -Fugindo de Centurions
                            -Buscando refugiados Orianos


  Então é isso. Como já devem ter percebido, eu completo 18 anos amanhã, mas não tenho motivos para comemorar. Faço aniversário um dia depois do aniversário de invasão do meu planeta, Orion, pelos habitantes do planeta visinho, Centurion.
  O que não entendo é por que os centurions invadiram Orion. Os dois planetas sempre foram muito amistosos um com o outro.
  Esqueci de explicar alguns detalhes:
  Eu sou o príncipe do planeta Orion. Vim para a Terra um dia antes de completar 15 anos de vida por causa de um ataque centurion. Mas não fui só eu. Sei que outras naves saíram do planeta antes de nosso lar ser completamente tomado por seres de dois metros e meio de altura, com a pele pálida e olhos negros como a noite, os centurions.
  Queria continuar contando as circunstancias de minha fuga de Orion, mas não posso. Há um grupo grande de caçadores centurions em meu encalço. Preciso manter-me em constante movimento se quiser continuar vivo. Amanhã eu escrevo mais em meu diário, contando outros detalhes de minha fuga.
  Preciso ir.
  Sou a única esperança de Orion, mas preciso continuar vivo e encontrar outros orianos refugiados.
  Então sirca lorian, ou em português: Mantenham-se alertas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário