sábado, 2 de junho de 2012

Diário de Um Oriano

Hoje é dia 15 de janeiro de 2153 ou 08 de maio de 2012. Fiquei alguns dias sem escrever em meu diário pois as tropas centurion não pararam de me perseguir durante esses últimos dias, e elas estavam muito perto, por isso tive de passar dia e noite em constante movimento para que não me capturassem.
Infelizmente a pista da qual havia falado era falsa. Voltei à estaca zero na minha busca por meus "conterrâneos". Mas não vou desistir de encontrar os sobreviventes, tirar nosso planeta das mãos dos centurions e expulsá-los de uma vez de nossa terra natal.
Agora são 23 horas e 45 minutos, estou com sono e sem idéias sobre o que escrever hoje em meu diário. Não tenho nenhuma novidade, além do fato de ter encontrado uma garota em uma lanchonete, ter conversado com ela durante algumas dezenas de minutos e depois ter ido embora, enquanto ela estava no banheiro. Ela era muito bonita, mas não posso me envolver de forma alguma com qualquer pessoa, para não colocá-la em risco.
Espera...acabei de receber uma pista de um homem de uns trinta e poucos anos que mora em uma cidade não muito longe de onde estou agora. Dá para ir caminhando até lá, isso claro, se eu descansar. É isso que vou fazer. Vou dormir um pouco e amanhã de manhã eu vou até o endereço que recebi (de uma fonte confiável, claro). Espero que não seja mais uma pista furada como as outras.
Então, é melhor eu descansar se quiser encontrar o tal homem misterioso que pode ser um oriano como eu.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário